top of page

Se liga nas novidades

Facebook

insta

Tag de Ano Novo?

Alô alô gente bonita! :) Tudo bem?

O ano está chegando ao fim e a linda da Denise do blog Exclusivamente me convidou para fazer uma tag bem legal para completar esse fim de ano! :) E vamos as perguntinhas!

1. Dê uma nota de 0 a 10 para seu ano.

Pergunta difícil... Tanta coisa aconteceu esse ano, mas dou nota 8,5.

2. Defina seu ano com uma palavra.

Eu diria que foi um ano bastante revelador.

3. Viveria 2017 de novo?

Sem pensar duas vezes eu viveria. Foi um ano de enormes descobertas e eu pude aprender muito com as experiências que passei.

4. Tem algo que se arrepende de ter feito?

Não. Nem gosto de pensar se me arrependo de alguma coisa.

5. Teve algo que fez em 2017 e não gostaria de fazer em 2018?

SIM!!!!! Eu dei uma procrastinada boa esse ano e em 2018 quero estar mais ativa.

6. Cumpriu as metas do ano?

Eu cumpri todas as metas que planejei para esse ano e fiz coisas que nem planejei.

7. Se pudesse repetir um momento do seu ano, qual seria?

8. Seu ano está terminando melhor do que começou?

Com toda certeza do mundo!

9. Com o que você mais gastou dinheiro?

Com comida! Respondo essa sem pensar!

10. Qual foi a peça de roupa que mais usou?

Com o calor de Salvador, o que mais usei foram shorts de todos os tipos possíveis

11. Qual tendência da moda você mais gostou?

Eu adorei os acessórios para esse ano. Eu amo muito acessórios...

12. Qual tendência você menos gostou?

Como eu não acompanho tudo de moda, não teve algo que eu não gostei.

13. Qual foi a música que mais ouviu?

Não sei dizer, mas se eu puder fazer um top5 seria:

14. Qual série começou a assistir só esse ano?

Comecei e terminei Orphan Black esse ano e já estou ansiosa pela nova temporada.

15. Qual foi o melhor ano da sua vida?

2017 sem dúvidas foi o melhor ano da minha vida.

16. Onde vai passar o réveillon?

Vou passar na praia!

17. Foi feliz em 2017?

Fui feliz demais!!!!


bottom of page